Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

A Fundação Terra dos Servos de Deus leia-se o presidente Padre Airton Freire, iniciou um projeto de ajuda de alimentos para atender as suas creches, escolas, semi-internatos e abrigo para idosos. Mensalmente são auxiliadas mais de 2.400 famílias pobres de Arcoverde e região. Os alimentos podem ser entregues no Recife na Casa da Fraternidade Rua João de Deus, 213, Torre (Fone: 81-3227-5731).

Pelo Projeto Memória dos Poetas Pernambucanos, a Academia Pernambucana de Letras, leia-se a presidente Fátima Quintas,  realizará, hoje, às 20h, leitura da obra Guia Prático, Histórico e Sentimental da cidade do Recife, do escritor Gilberto Freyre. A performance será do ator Adriano Cabral.

O jantar que marca o encerramento da Arena Gastronômica UniNassau/Engenho está sendo feito a oito mãos, no Bistrô La Comedie. Os chefs Cláudio Manoel, André Falcão, Jonatas Moreira e Abner Ivan são os responsáveis pelo cardápio. A IV Arena se encerra hoje, na sede da UniNassau, nas Graças. Este ano, o evento teve como mote as Olimpíadas.

0
1 Discussion on “Anotações do Cotidiano”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.