Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Amanhã, a Orquestra Meninos do Ipojuca, completa sete meses em atividade, em Camela, e nos próximos dias 20 e 22, acontece audição musical com entrega de certificado para alguns alunos que se destacaram. Participam do projeto 97 jovens, entre eles o violinista Herllon Cleyderman, de 17 anos, a contrabaixista Denize Gabriele, 17 anos, e a violeira Milena Daniele da Silva, 11 anos. O regente e coordenador pedagógico da Orquestra é Márcio Pereira.

herllon-clayderman

O violinsita Herllon Cleydermann (Foto: Ivan Nascimento)

Na próxima edição do curso O Recife: histórias para aprender e contar, que acontece no próximo sábado, no Museu da Cidade do Recife, os participantes terão a oportunidade de conhecer o Recife e a sua relação com a água desde sua origem como povoado instalado em um banco de areia às transformações urbanas atuais. As aulas serão ministradas por Emerson Pontes, e por Sandro Vasconcelos. O investimento é de R$ 20 e as inscrições pelo e-mail: historiasparaprender@gmail.com.

madeira-delay

A Banda Madeira Delay (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos, que completa 74 anos domingo, vai ganhar homenagem hoje no projeto cultural do Tacaruna, o Taca Mais Música. A banda Madeira Delay apresenta show com 25 grandes sucessos do rei a partir das 19h, com acesso gratuito, no Espaço Gourmet do shopping. O Calhambeque, Namoradinha de um Amigo meu, Garota do Baile, Detalhes e Emoções estão entre os números que vão fazer o público relembrar a época da Jovem Guarda.

Gostou ?
Compartilhe !