Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Quarta e quinta no Restaurante Maison Bonfim, em Olinda acontece a exposição de pinturas Barcos, do acervo particular de Rodrigo Carneiro Leão. Essa mostra é resultado quando ele adquiria quadros, todos relacionados a temática de barcos. São mais de 30 artistas, com épocas e técnicas diferenciadas. Ao todo, a coleção agrega 60 quadros.

Cinco produções espanholas de diferentes gêneros estarão em cartaz no Recife de hoje até sexta, durante a Mostra Cinema Atual Espanhol, realizada pelo Instituto Cervantes, Escritório Cultural da Embaixada da Espanha no Brasil e Sociedade Cultural Brasil-Espanha. Os longas-metragens serão exibidos na Livraria Cultura do Paço Alfândega, sempre às 19h, com entrada gratuita. Esta noite será exibido o filme Branca de Neve de Pablo Berger.

Rossano Araújo, da Oncoclínica, participa das ações promovidas pelo RioMar para alertar a população sobre o câncer de mama, dentro da campanha Outubro Rosa. O médico realiza palestra aberta ao público e de graça, nesta terça-feira, às 17h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura. O evento também vai contar com a participação de nutricionistas e psicólogos.

 

Gostou ?
Compartilhe !