Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Nos corredores do QG da Policia Militar de Pernambuco não se fala noutra coisa senão no término da compulsória 30 + 2 anos para coronel, 30 + 4 anos para tenente coronel e 30 + 6 anos para major. Com a mudança quem chegar aos 30 anos de serviço vai para casa. O que é justo afinal de contas tem capitão há mais de 15 anos esperando sua promoção.

igor-rickili

Igor Rickli na ópera Jesus Cristo Superstar (Foto: Divulgação)

Este ano o Drama da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem dois atores que já vimos nus. O Jesus, Igor Rickli, ao interpretar o personagem principal da opera rock surge peladinho da silva em cena. O outro é o ator Humberto Martins que viverá o papel de Pilatos, que posou vestido de nada para a G Magazine.

humberto-martins2

 

Humberto Martins nas páginas da G Magazine (Foto: G Magazine)

Amanhã, às 14h, teremos o lançamento da programação do Porto Musical, o mais importante encontro voltado para os profissionais da música no Brasil. A coletiva de imprensa acontecerá no Portomidia, na Rua do Apolo, 181, no Recife Antigo). O projeto é do BNDES e Ministério da Cultura, e a realização da Fina Produção e Astronave Iniciativas Culturais em cooperação com a WOMEX e Porto Digital.

Gostou ?
Compartilhe !