Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Começa hoje, às 20h30, no Centro de Convenções de Pernambuco, o 69° Congresso Brasileiro de Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia, cujo presidente é o dermatologista Emerson Andrade Lima. Ao meio dia, na Livraria Cultura, do RioMar, teremos o pré-lançamento do livro Eu a mala e o mundo, da diva da dermatologia Sarita Martins. O encontro termina na próxima terça-feira.

carlos-trevi-danilo-galvão

Carlos Trevi na mostra Territórios da Memória (Foto: Daniel Galvão)

Carlos Trevi – Territórios da Memória, a primeira exposição de Carlos Trevi como artista é um sucesso. Mais de 500 pessoas compareceram ao coquetel de abertura, que aconteceu no Sobrado Escritório de Arte, em Olinda, e a visitação continua intensa. Cerca de 30% das obras foram vendidas. A mostra continua em cartaz até o dia 18 de outubro, com visitação de segunda a sábado, das 15h às 19h.

doutores-da-alegria=leo-caldas

Os Doutores da Alegria em tempo de comemoração (Foto: Leo Caldas)

Os Doutores da Alegria promovem e incentivam o bem estar, a qualidade de vida, a alegria e o riso não só dentro dos hospitais. Tanto é que resolveram comemorar os 11 anos de atuação da ONG em Pernambuco e o Dia Estadual dos Doutores da Alegria, com um passeio ciclístico. O Bobociclismo, acontecerá amanhã, às 8h30, com saída da Praça Oswaldo Cruz.

Gostou ?
Compartilhe !