Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Em sessão plenária de ontem, o deputado estadual Alberto Feitosa fez um apelo ao Governo do Estado para que a Taxa de Preservação Ambiental no Arquipélago de Fernando de Noronha seja reduzida. Segundo Feitosa, a redução aconteceria no período de baixa estação, entre os meses de abril a junho, mesmo período em que acontece a campanha Mais Noronha, iniciativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco juntamente com o trade turístico.

alberto-feitosa-juarez-ventura

O deputado Alberto Feitosa foca taxa ambiental na Alepe (Foto: Juarez Ventura)

“Fernando, viajei no tempo revisitando uma época glamorosa da promoção Rei e Rainha dos Estudantes de Pernambuco focalizada pelo blog. Categoria na melhor acepção do termo, a julgar pelos jovens participantes, os jurados, os convidados e a plateia selecionadíssima. E, claro, a finalidade da renda que beneficiava a Campanha Pernambucana Pro-Infância. Parabéns pela postagem”, nos escreveu o jornalista Muciolo Ferreira.

candidatos-rei-rainha-estudantes

Os candidatos ao Rei e Rainha dos Estudantes de Pernambuco de 1994 (Foto: Arquivo)

O presidente da AABB, Ilo Pinheiro, movimenta hoje, às 20h, sessão solene de entrega de cerca de 80 Medalhas do Mérito pelos 75 anos de fundação do clube. Entre os que vão receber a comenda estão Alex, João Alberto, Carlos Ranulpho, atletas, sócios mais antigos, como Otacílio Venâncio.

Gostou ?
Compartilhe !