Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

No próximo sábado, pela amanhã, no Centro Pastoral da Arquidiocese de Olinda e Recife, teremos a apresentação do novo bispo auxiliar, Dom Antonio Tourinho Neto, pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. O seu acolhimento, tipo de posse, pois no seu caso não temos posse, será no dia 22 de fevereiro de 2015.   Os fiéis precisam rezar muito por Dom Tom, como é carinhosamente chamado.

Amanhã, às 19h30, vamos ter a abertura de Natal da Alameda Home, leia-se Úrsula Fontes. A loja está totalmente repaginada pelas arquitetas Luiza Nogueira, Elza Mendonça, Lorena Pontual, Giuliana Zirpoli, Juliana Farias, Marilia Figueira e Fernanda Durães, que apresentarão opções de decoração de final de ano, sem esquecer o concerto com a Orquestra Criança Cidadã.

Ontem li três matérias no Jornal do Commercio. A primeira foi sobre Seu Lunga, não diz quando nasceu. A outra sobre o Dom André dos Santos Vicente não diz a idade e a última sobre Tadao Nagai que não diz quando nasceu, preferiu dizer que está perto dos 80 anos. No meu tempo de faculdade aprendi que a organização de uma noticia precisava de Quem? Que? Quando? Onde? Por que? e Como? Atualmente existe uma escola que abomina o Quando. Isso me deixa arrasado.

Gostou ?
Compartilhe !