Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O mundo artístico está de luto com o falecimento, segunda-feira, aos 56 anos, de Carlos Roberto de Souza, conhecido como Roberto Cocada, mestre do Coco de Pontezinha. Dentre os filhos destaque para o mais novo Cristiano que está à frente do Coco Renascer Mirim, e o mais velho Jefferson Souza (Fofo)’ o herdeiro direto, cantor e compositor do Coco do Mestre Zezinho ValérioRoberto nasceu no dia 1 de janeiro de 1958, no Cabo de Santo Agostinho.

coco-de-pontezinha

Roberto Cocada fará falta no mundo artístico (Foto: Cortesia)

Integrantes da COOPANEST-PE marcaram presença no 61º Congresso Brasileiro de Anestesiologia, realizado no Centro de Convenções semana passada. O tema do encontro foi A Vida do Paciente e do Anestesista. A cooperativa promoveu a inscrição dos quase 500 cooperados e a realização de uma happy hour com show da banda Dick e os Vigaristas.

doutor-sem-dor-sérgio-quintas

Presidente da COOPANEST Sergio Quintas e o Dr Sem Dor (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de disciplinar o tráfego nas vias e o transporte alternativo em Ipojuca, a Secretaria Municipal de Defesa Social e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte do Ipojuca em parceria com o 1º Batalhão de Trânsito da PMPE, deflagraram Operação de fiscalização no Trânsito do município. Alguns pontos foram reforçados pelos agentes nos principais acessos a Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas, Camela e Ipojuca-Sede.

Gostou ?
Compartilhe !