Fernando Machado

Fatos Diversos

O blog recebeu muitos emails reclamando do barulho da Marcha de Jesus. Pedem apenas que seja cumprida a lei. Entre eles Anette Schneider e Cristina Henriques, presidente da Associação dos Moradores do Pina, Boa Viagem e Setubal. Acionaram o 190 que prometeram enviar uma viatura e até hoje não chegou. A PMPE só tem protestantes, portando jamais tomariam providencias.

O pesquisador Luiz Maranhão Filho está muito feliz porque conseguiu recuperar, nos arquivos da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, os seus arquivos de peças teatrais, quase perdidos, incluindo comédias, peças infantis, textos regionais. Ele informa que está à disposição dos grupos locais.

O Tacaruna ganhou o Prêmio Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil com a campanha publicitária criada pela agência Casa Comunicação, para divulgar a inauguração da sua segunda expansão. A premiação será amanhã, às 18h, no auditório do JCPM. O troféu será recebido por Sandra Arruda, Renato Tavares de Melo e Yolanda Celeste.

O Conservatório Pernambucano de Música, leia-se o presidente Sidor Hulak,  movimenta hoje a Semana de Música 2014. No programa às 15h, recital de Getulio Araújo (trompete, às 18h Quinteto Fo-Hi,às 19h Orquestra Vicente Fittipaldi e às 20h recital com a pianista Cristian Budu (SP).

Gostou ?
Compartilhe !