Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Claudionor Germano vai relançar antes do Carnaval, o álbum Capiba 25 anos de Frevo, lançado em 1959. O CD virá com novos arranjos sob a batuta do Maestro Edson Rodrigues. Entre outras músicas, temos É de amargar, Júlia, Quem me dera, Quando é noite de lua, Quando se vai um amor, Linda Flor da Madrugada, Cala boca Menino, É de amargar, Manda embora essa tristeza, Gosto de te vercantando, Morena cor de canela, Ai se eu tivesse, Nos cabelos de Rosinha.

O Consulado Geral dos EUA traz ao Rio de Janeiro a ativista, poetisa, e artista da cultura Hip Hop Toni Blackman. Ela foi selecionada pelo Departamento de Estado dos EUA como a primeira especialista em hip-hop a trabalhar em projetos culturais desenvolvidos pelo governo norte-americano no exterior. O primeiro evento de Toni acontece amanhã na Festa Literária Internacional das Periferias e o último, na terça, quando profere palestra no Festival Literário Internacional da Diaspora Negra em São João do Meriti.

A Memphis, uma das maiores empresas de produtos de banho no Brasil, com sede em Porto Alegre, completa 65 anos e lança uma edição especial e comemorativa de sua mais tradicional linha, a Alma de Flores, criada em 1949. Chamada de Alma de Flores Queen, a linha traz produtos com conceito vintage e essência inspirada na perfumaria internacional, e é composta por loção hidratante, talco corporal iluminador e sabonete.

Gostou ?
Compartilhe !