Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Amanhã, entre 14h30 e 19h, na área externa do Restaurante Dom Pedro, na Rua do Imperador, teremos mais um chorinho coordenado por Miguel Braga e supervisão de Maria Ângela e Tarcisio (Bocão) Regueira. As atrações são Beto do Bandolim, Expedito Baracho e Evaldo Gouveia. Estes encontros tem feito muito sucesso.

Depois de mais de 20 dias de inaugurada a Casa Cor Pernambuco, as arquitetas Danielle Paes Barreto, Soraya Carneiro Leão e Bruna Lobo, leia-se o arqMULTI, armam novidade, hoje, em seu espaço na mostra. Trata-se de uma parceria com o Grupo Ácidum, que irá fazer uma intervenção artística no ambiente, proporcionando assim, uma nova cara ao local. Em tempo, o ambiente contempla uma sala de leitura, com Varanda e Lavabo.

Por conta da Semana do Exercito, tivemos ontem a abertura da Exposição do Exército, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. O público poderá conferi-la até o próximo dia 17, das 8h às 20h. Ela conta a História do Exército cujo dia é comemorado no próximo dia 19, data da primeira Batalha de Guararapes, travada em 1648, para expulsão dos invasores holandeses. É uma promoção do CMNE.

Gostou ?
Compartilhe !