Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O escritor e jornalista Cyl Gallindo toma posse na próxima quinta-feira, às 19h30, na Academia Pernambucana de Letras, na cadeira que pertenceu ao jurista Luiz Pinto Ferreira. Cyl será saudado pelo acadêmico Marcus Accioly. Após a solenidade será servidos nos jardins da Casa Carneiro Vilela, um coquetel grifado pelo Bufê Guimarães, de Gleydes Gallindo Guimarães.

e-tania-caneiro-leao2
Um trabalho de Tânia Carneiro Leão (Foto: Reprodução)

Na próxima quinta-feira, o Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco, leia-se Célia Labanca, inaugura duas exposições. A exposição “Bela e a Fera – Contradições de uma Cidade é assinada pelos fotógrafos Lena Maia, Eder, Eva Caroline, e Murilo Maia e a de desenhos “Floração – Uma Retrospectiva da Obra de Tania Carneiro Leão. As mostras ficarão abertas ao público até o dia 22 de novembro.

banda-terceira-edicao
A banda Terceira Edição (Foto: Divulgação)

Uma boate de Boa Viagem recebe no próximo dia 27 a banda Terceira Edição para lançamento do terceiro álbum EP Digital “Lá Fora”. O grupo, de pernambucanos, formado por Thiago Guerra (bateria); Thiago Régis (guitarra); Vinícius Frota (voz, guitarra) e Tiago Tejo (baixo) mora atualmente em São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !