Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 10h30, no Restaurante Mingus, vamos ter uma coletiva de imprensa para o lançamento da 5ª edição da Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas, a Fliporto 2009. Estarão presentes o escritor e advogado Antônio Campos, o coordenador Eduardo Cortes e o curador Mário Hélio. O evento que conta com a presença de 10 países acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro.

No próximo sábado, a partir da 10 horas, a Defensoria Pública de Pernambuco realizará a ação Crescendo com Cidadania, na comemoração ao Dia da Criança. No evento, a Defensoria Pública estará orientando o cidadão da comunidade do Bairro de Dois Unidos sobre seus direitos e contará com o apoio da Casa da Cidadania e a Secretaria de Defesa. A comunidade é composta por 26 mil habitantes. Coordenam o evento as Defensoras Públicas Natálli Brandi e Isabella Luna.

Hoje, ao meio dia, no Convento de Santo Antonio, localizado no Largo da Carioca, será celebrada missa do primeiro ano de falecimento da Mestra das Mestras, Bertha Rosanova. A cerimônia será presidida pelo Frei Neylor, que acompanhou a carreira da Prima Ballerina Assoluta. Quem nos informa é leitora do blog Rosane Machado, from Rio de Janeiro.

Gostou ?
Compartilhe !