Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Mário Junqueira Franco Júnior (SP), ex-vice-presidente do Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda, e Plínio Marafon (SP), vice-presidente da Associação Brasileira dos Consultores Tributários (ABCT), comandam o seminário “Alterações no Imposto de Renda 2009 e contribuição social sobre o lucro líquido”. O evento é uma realização da Associação dos Advogados de Empresa de Pernambuco e acontece no próximo dia 5, no Mar Hotel.

Um almoço na Casa do Delegado de Polícia Governador Eraldo Gueiros marcou o início da nova gestão na Associação de Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (ADEPPE), quarta-feira. Promovido por Arlindo Teixeira, presidente recém-empossado da entidade, o encontro reuniu nomes de peso na segurança pública pernambucana, como o chefe geral da Polícia Civil, Manoel Carneiro.

claudia_leitte_novo_show011
A cantora Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Está um sucesso a venda de ingressos para o show da cantora Cláudia Leitte no Cabanga Iate Clube, no próximo dia 30. Os empresários Bruno Rêgo, Thiago Figlioulo e Jorge Peixoto já estão contabilizando o sucesso. Aos interessados, ingressos nas lojas Movimento.

Gostou ?
Compartilhe !