Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 9h, na sede da Fiepe, teremos um workshop intitulado Aspectos Estratégicos do Desenvolvimento do Nordeste, o terceiro encontro promovido pelo Integra Brasil – Fórum do Nordeste no Brasil e no Mundo. O evento é um preparatório para o Seminário, que será realizado sábado e domingo no Centro de Eventos do Ceará. O Integra Brasil promoverá ainda o último workshop no dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro, com o tema O Nordeste Visto de Fora.

Começou ontem e vai até sábado, na praça de eventos de Trindade, a V Exposição e Feira Internacional da Indústria de Gesso que reúne todos os segmentos da cadeia produtiva do setor gesseiro. Realizada pelo Sindicato das Indústrias do Gesso, Sebrae e prefeitura municipal, a feira é destinada a empresários do setor, construtores, profissionais da construção, arquitetos, universitários, estudantes de cursos técnicos, decoradores e designers.

Expositora da Super Mix, desde 2006, a Vitarella, comemorou 20 anos de atuação, com um estande de 110 m², com foco institucional. Além de degustação dos seus lançamentos como a Crocks queijo, a marca montou vitrines com seu portfólio de mais de 100 itens para uma interação com os visitantes. O evento terminar hoje no Centro de Convenções de Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !