Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Informe JB informou ontem que “Se a eleição fosse hoje, a crítica literária Cleonice Berardinelli, 93 anos, seria a eleita na ABL. Mas cresce o nome de Ronaldo Costa Couto, autor de biografias do Conde Matarazzo e de JK.”

Pela primeira vez na história do Judiciário de Pernambuco, um juiz de Direito é condenado por estelionato e perde o seu cargo. Em sessão que durou quase cinco horas, a Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco condenou, segunda-feira, a quatro anos de reclusão e pagamento de multa, o juiz Luiz Eduardo de Souza Neto e decretou a perda do cargo de magistrado, com o que ele perdeu seu salário e o direito à aposentadoria proporcional. Luiz Eduardo, que já estava afastado de suas funções, era juiz de Araripina, no Sertão.

A terapeuta holística Elizabeth Moura, do Espaço Holístico Saúde Integral, em Boa Viagem, traz ao Recife o metafísico de São Paulo, Natan Kadan, para ministrar de hoje a sexta-feira no Cult Hotel, em Boa Viagem, palestra sobre “Ritual da Prosperidade”. Ainda teremos dois workshops, sobre “Florais de Merlin” e uma “Mesa Alquímica de Prospecção Energética”.

Gostou ?
Compartilhe !