Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Estão abertas até o dia 14 de outubro as inscrições para a nova seleção pública de estagiários do nível superior do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A seleção será realizada pelo Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, sob a coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal. O formulário de inscrição digital e o edital da seleção estarão disponível no site www.sustente.org.br.

A presidente Dulcilene Carneiro convida aos trabalhadores para a festa em comemoração aos 90 anos do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Marreta. O evento acontece hoje, às 16h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil em Pernambuco, à Rua da Concórdia, nº 829, São José.

A Casa – Museu Magdalena e Gilberto Freyre abrirá amanhã à noite as portas para uma visitação que será narrada com os mistérios e “causos” de assombrações pesquisados pelo escritor Gilberto Freyre. Muitas dessas histórias estão na obra “Assombrações do Recife Velho”, do escritor, como o papa-figo e o boca de ouro, entre outras lendas que o visitante poderá conhecer, em meio a algumas surpresas e sustos. Na coordenação está o historiador Anderson Costa. Informações pelo telefone 3441-1733 ou no e-mail: visita@fgf.org.br.

Gostou ?
Compartilhe !