Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco prepara mais uma edição do Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão. As inscrições para os participantes desta oitava edição começam hoje e vão até o próximo dia 9, na sede da Asserpe. A entrega da premiação será no dia 28 de setembro, e terá como cenário a Rose Beltrão Recepções. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3423.9874 ou no site www.asserpe.org.br.

Cada ano, a transmissão do concurso de Miss Universo, pela Band, o Ibope vem decrescendo. O que para este blog não é nenhuma novidade. Afinal de contas o concurso está cada vez pior. Senão vejamos: em 2003 a TV Band conseguiu 8 pontos com pico de 13,5; em 2004 5 com pico de 7; em 2005 5 com pico de 7; em 2006: 4,5 com de 6,1; em 2007 6,5 com pico de 9; no ano passado pontuou 3,6 pontos com pico de 4 e este ano apenas 2 pontos e o pico 3 pontos.

natalia-marques
Natalia Marques, ao lado dos sócios da Dapes Investimentos, João Echuburú, Rodrigo Menezes e Henrique Vasconcelos (Foto: Armando Artoni)

A Choccolate Assessoria de Natalia Marques e Eduarda Haack, está a frente de mais um evento da consultoria Dapes Investimento. No próximo dia 23, às 19h, no JCPM, teremos uma palestra com o diretor de estratégias e produtos da Infinity Asset Management (SP) André Tadeu Paes de Souza. Ele vai falar sobre investimentos em época de juros baixos.

Gostou ?
Compartilhe !