Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A artista plástica Tereza Costa Rêgo convida para o vernissage que vai acontecer na próxima quinta-feira, às 19h, no Museu do Estado, para sua exposição retrospectiva. A mostra ficará aberta ao público até o dia 27 de setembro.

tereza-costa-rego-jportales
A artista plástica Tereza Costa Rêgo (Foto: JPortales)

O cantor e compositor Cacau Brasil encerrou sua turnê pela Europa, com apresentação em Valencia, na Espanha. Durante a turnê, que iniciou em julho, Cacau fez shows em Portugal, na Espanha e na Itália e participou dos festivais Sete Sóis Sete Luas e Itália Festival Latino Americano.

marco-abbondanza-ritelza-cabral-cacau-brasil
Marco Abbondanza, Ritelza Cabral e Cacau do Brasil (Foto: Cortesia)

Hoje, às 19h30, no estúdio do Conservatório Pernambucano de Música, será lançado o livro Ney Matogrosso: o ator da canção, da editora carioca Multifoco. A publicação foi resultado da pesquisa de mestrado do músico Sérgio Gaia Bahia, que também já foi professor da escola. Durante o evento, acontecerá um Pocket Show com Sérgio Gaia (vocal), e banda formada por João Vitor (guitarra), Renato Monteiro (baixo) e Marcioney Mike (bateria).

Isaar, cantora e compositora, está em turnê pelo interior do Estado para divulgar o segundo álbum solo “Copo de Espuma”. Ontem se apresentou no Sesc de Caruaru, hoje cantará às 20h, no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. Antes, das 14h às 17h participara de uma oficina no Sesc. E amanhã estará em Triunfo onde participa de uma oficina das 14 às 17h, no Sesc e às 20h se apresenta no Cine-Teatro Guarani.

Gostou ?
Compartilhe !