Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Banco Santander reúne-se, hoje e amanhã, no Armazém Blu’Nelle, em Santo Amaro, para discutir os próximos passos da fusão com o Banco Real, feita ano passado. Em tempo, a compra de 86% das ações do banco holandês ABN Amro, que controla o Real, pelo Santander, por 71 bilhões de euros, foi considerado o maior negócio da história da indústria bancária no mundo.

O Recife será o palco, ainda este mês, do maior evento com abordagem Sistêmica – Quântica da Saúde já realizado no Brasil. Entre os palestrantes estarão Amit Goswami, Dejan Rakovic, Elisabeth Rauscher, Marcelo Pelizzoli, Eduardo Chianca que compartilharão conosco as suas revolucionárias descobertas e invenções, convidando-nos a um novo olhar para nós mesmos, nossa Saúde e Qualidade de Vida.

A Faculdade dos Guararapes promove nos próximos hoje e amanhã, o 1º Seminário de Construção da Paz em Jaboatão dos Guararapes. O evento contará com a participação do palestrante Clóvis de Souza Nunes, professor, escritor, idealizador e coordenador nacional da ONG MOVPAZ.

Gostou ?
Compartilhe !