Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O candidato à presidência da OAB-PE, Ricardo Correia, e seu vice, Jefferson Calaça, reuniram mais de 700 pessoas no Spettus Derby, quinta-feira, em jantar de adesão em torno da sua candidatura. A noite foi de debate em torno das principais propostas de Ricardo Correia. Em destaque, a Anuidade Zero, que propõe o uso dos pontos do cartão de crédito para o pagamento da taxa da Ordem, e a reformulação do Escritório Modelo, estimulando a participação do jovem advogado.

oab-flavio-regis-ricardo-correia-jose-neves-filho-roberta-muniz1
Flávio Régis, Ricardo Correia e José Neves Filho (Foto: Roberta Mariz)

O curador Fernando Villa Chan e Náiade Lins convidam para o Salão Artefacto de Antiguidades, que será realizado de amanhã até o próximo sábado. O salão reunirá 12 antiquários de Recife e Maceió, que exporão peças como luminária art décor francesa, datada de 1920, vaso alemão do século XIX e quadro de Ismael Caldas. Entre os participantes, estão Thereza Brennand, Carlos Benevides, Wandinha Coutinho, Vera Costa, Rosinha Spinelli.

A partir de hoje, estão abertas as inscrições para o Concurso Literário de Contos Luis Jardim, promovido pela Biblioteca Popular de Casa Amarela. De acordo com Verônica Farache, diretora da biblioteca, os três primeiros lugares receberão quantias iguais, de R$ 600 cada e também serão concedidas duas menções honrosas. Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 16 de outubro de 2009, na própria biblioteca.

Gostou ?
Compartilhe !