Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Amanhã, às 19 horas será comemorado no Teatro de Santa Isabel, o aniversário da Orquestra Criança Cidadã, cujo regente é o maestro Cussy de Almeida. A Odebrecht trouxe Yamandu Costa para participar como convidado especial do evento, já que o mesmo integra o grupo de artistas que gravaram junto com a Orquestra o DVD, quando da realização do evento Prêmio Odebrecht de Engenharia.

A unidade da Bontempo em Pernambuco implanta, este mês, um serviço pioneiro para os clientes da marca: o gift card. O cartão possibilita que as pessoas depositem créditos em dinheiro na marca para que recém-casados ou aniversariantes possam trocar em produtos da loja, cujas franqueadas são Lulu e Lucy Dubeux.

Estão abertas as inscrições para o seminário Modelos e Alternativas de Gestão de Serviços Públicos na Área de Saúde. Ao todo serão 300 vagas. O seminário para 300 vagas acontece nos dias 27 e 28 de agosto, no Recife Praia Hotel, bairro do Pina. Mais informações no site http://www.novoparadigma.com.br ou pelo telefone (81) 4101.8222.

Gostou ?
Compartilhe !