Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Montte Empreendimentos, leia-se o diretor Feliciano Ramos, realiza a Franchising Nordeste, primeira feira do segmento no Norte e Nordeste que acontece entre os dias 22 e 25 de abril, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco-PE. Com a proposta de apresentar ao mercado novas oportunidades de investimento, a feira reunirá mais de 80 expositores, entre regionais e nacionais, com atuação em diversos segmentos do setor de franquia.

alex-ferrer
Alex Ferrer, Giovani Souza, Eugenio Ferrão, Renan e Luiz de Carvalho (Foto: Divulgação)

Resultou num sucesso o lançamento da revista catarinense Team, leia-se Toledo Junior, Raquel Laus e Silvia Toledo, que aconteceu no Balneário de Camboriú. A primeira festa de 2009 da publicação trouxe na capa o apresentador e um recheio com Amaury Jr. Na entrevista assinada por Alex Ferrer, ele revelou o seu lado humano. Por estar em compromissos fora do país, Amaury não compareceu a festa.

santa-catarina
Karla Bussi, Toledo Jr, Raquel Laus, Sylvia Toledo e Jeferson José

O GERE, cujo presidente é o advogado Braga Sá, nos convida para o almoço-reunião, que acontecerá nesta quinta-feira, às 12h, no Restaurante Boi Preto. Na ocasião será debatido “A crise na construção civil e as alternativas para o segmento”, com a participação dos presidentes da ADEMI Marcello Gomes, do SINDUSCON Gabriel Dubeux Neves e do SECOVI Luciano Novaes. A saudação às instituições e aos palestrantes será feita pelo engenheiro Jorge Corte Real, presidente da FIEPE.

Gostou ?
Compartilhe !