Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O desembargador Mauro Alencar comemorou seu aniversário, sábado, no Botequim da Hora, com direito a presença da atriz Fabiana Karlla, aos tradicionais parabéns para você e ao grito de guerra do seu clube Cazá, Cazá, Cazá. Entre tantos nomes conhecidos anotamos Joezil Barros, o deputado André de Paula, Guilherme Codeceira, Julio Oliveira. Na coordenação sua esposa Claudinha.

O II COMAR realizará um concurso de redação entre estudantes dos 1º, 2º e 3º graus do ensino médio das escolas localizadas em Jaboatão dos Guararapes, Recife e Olinda. O tema a ser desenvolvido em formato dissertativo-argumentativo será: Padre Bartolomeu de Gusmão – 300 anos do balão de ar quente e um dos primeiros cientistas das Américas. Para participar, os interessados devem se inscrever no site (www.comar2.aer.mil.br) ou na própria sede da organização militar.

A Fundação Gilberto Freyre preparou uma programação baseada na obra de Freyre, “Assombrações do Recife Velho”. A Casa – Museu Magdalena e Gilberto Freyre abrirá hoje à noite e no dia 9 de setembro, para uma visitação que será narrada com os “causos” e mistérios contados pelo escritor em seu livro. O passeio acontece das 19h às 22h. Outras informações no 3441-1733.

Gostou ?
Compartilhe !