Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Faleceu terça-feira, em Fortaleza, no Ceará, de acidente de moto, o empresário pernambucano Flávio Paiva Melo, proprietário da RDM Motos, concessionária da Suzuki, na capital cearense. Flávio, 57 anos, que era um apaixonado por motos, é filho de Ligia Melo. O seu enterro será hoje às 16h no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

flavio-paiva-melo
O empresário pernambucano Flávio Melo Paiva (Foto: Cortesia)

A defensora pública Geral, Marta Freire, recebe o artista plástico Marcelo Peregrino no Espaço Arte Legal. A mostra acontece de 9 maio a 9 de junho, na Rua José de Alencar, 385, Boa Vista. Peregrino mostra seus mais recentes trabalhos em pintura óleo sobre tela de variados temas: paisagens, pássaros, caranguejos e figurativos.

Por conta do Prêmio Funarte de Composição Clássica 2012 foram selecionadas 30 composições inéditas para conjuntos orquestrais e camerísticos e para solistas, a serem executadas nos concertos da XX Bienal de Música Brasileira Contemporânea, no segundo semestre de 2013. A Bienal está em cartaz desde 1975 e é considerada a mais importante mostra de música erudita do Brasil. O investimento total da Funarte no Prêmio é de R$ 1.130.100,00.

Gostou ?
Compartilhe !