Fernando Machado

Aniversário na Casa de Actus

Sábado na Casa de Actus de Murilo Amorim e Marcos Simão, aconteceu um happy hour para comemorar os aniversários de Bernadete Albuquerque e Veranice de França. A decoração estava linda. Por lá arranjos de rosas (brancas e vermelhas), e sorriso de Maria, tendo como contraponto uvas, pêssegos e maçãs.

a-veranice-de-franca-murilo-amorim-bernadete-albuquerque
Veranice de França, Murilo Amorim e Bernadete Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

Nas picapes estava o DJ Fofão que apresentou um set list de arrebentar a boca do balão. Ele passeou pela MPB, rock, samba e frevo. Quando ele atacou em YMCA o dancing de mármore italiano, em quatro cores, ficou lotado. Sobre os convidados um lustre de Baccarat dava aquele toque de suntuosidade.

a-cremilda-martins-maros-simao-suzana-albuquerque
Cremilda Martins, Marcos Simão e Suzana Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

O bufê estava de fazer inveja a Apicius. Os convidados não sabiam o que degustar. A mesa de queijos estava sensacional. O vatapá by Bernadete Albuquerque era de se comer rezando. A mesma coisa o coquetel de siri preparado por Betania Amorim. Não esquecer os brownies by Márcia Pereira.

a-elissa-sandra-jose-fernando-thila-rocha
Thila e José Fernando Rocha com as filhas Elissa e Sandra (Foto: Fernando Machado)

Uma hora da matina o DJ Fofão tocou os tradicionais parabéns para vocês, acompanhado de um coral de 70 vozes, e depois Bernadete e Veranice cortaram o bolo grifado por Zuca Elizabeth Moury. A festa foi regada por espumante Pal Clemente e uísque Johnny Walker. Detalhe importante todos os convidados sentaram em cadeiras do século XIX. Mais chique impossível.

a-ludovica-amblard-dina-torti
Ludovica Amblard e Dina Torti (Foto: Fernando Machado)

Impossível citar presenças mesmo assim destacamos: Thila e José Fernando Rocha com as filhas Elissa e Sandra, Sonia e Lourenço Cunha com a filha Débora, Ludovica Amblard, Dina Torti, Renata Victor, Juliana Galvão, Renata Reynaldo, Cremilda Martins, Suzana Albuquerque. Murilo Amorim estava muito elegante de D&G, assim como Marcos Simão by Richards.

Gostou ?
Compartilhe !