Fernando Machado

Andrea, Douglas e a Recepção

Roberta e Douglas após a linda cerimônia na Madre Deus se deslocaram para o Armazém Blu’Nelle para os cumprimentos. O local estava deslumbrante e criado também por Maria Odete Souto. Sobre as mesas arranjos de flores e do teto caiam pingos de luzes e lustres iluminados. Estava lindo demais.

cd-lida-vieira-douglas-de-medeiros-andrea-conceicao-moreira-lima
Lidia Vieira, Douglas de Medeiros, Andrea e Conceição Moreira Lima (Fotos: Fernando Machado)

Para as danças tocou a Orquestra Veneza e o DJ Beto Carioca. Os noivos abriram os trabalhos dançando a tradicional valsa e ainda fizeram muita animação. O bolo grifado por Socorro Cruz repousava sobre uma mesa forrada de toalha Racine, ao lado de dois candelabros de prata portuguesa. Peças da coleção de Henrique Barbosa que ao lado de Taciana coordenaram o perfeito cerimonial.

cd-ivanildo-silvinha-douglas-medeiros
Ivanildo, Silvinha e Douglas de Medeiros na Madre Deus

O bufê do chef Francisco Abrantes era de ser comer rezando. Fazia parte do cardápio raviolli de queijos finos com compota de figo, salada Blu’Nelle, arroz soft com amêndoas, filé ao molho demi glacê com cebolas holandesas carameladas. Antes de ser servido o jantar, degustamos um brandade de bacalhau com bata doce Não esquecer o maravilhoso coquetel volante. E o bom disso é que lá serve sucos de frutas, coisa rara nas recepções do Recife. Tudo supervisionado pelo maitre Eugenio Raimundo.

cd-blunelle
A Blu’Nelle estava assim

Impossível citar presenças, entre cerca de 400 convidados. Além da família destacamos a senhora Olgarina Rossi muito bem num modelo de Alba Castelo Branco, Suely e Geraldo Araújo Silva, Benita e Francisco Meireles, Benita Gouveia e Ieda Lucena. A outra avó, Lidia Vieira estava em grande noite num modelo from Nova Iorque.

Gostou ?
Compartilhe !