Fernando Machado

André Campos & Colunistas Sociais

O secretário André Campos é daquelas pessoas que sabe das coisas. Sempre um gentleman, André reuniu ontem no Restaurante Amadeu os colunistas sociais João Alberto, Paula Imperiano, Roberta Jungmann e Daniela Gusmão para apresentar sua equipe de turismo. Foi um encontro descontraído e que ficou com gostinho de quero mais.

t-daniella-gusmao-andre-campos-paula-imperiano-joao-alberto-roberta-jungmann
Daniella Gusmão, André Campos, Paula Imperiano, João Alberto e Roberta Jungmann (Fotos: Fernando Machado)

Entre um papo e outro descobrimos que em maio a Secretaria de Turismo do Recife vai lançar um projeto, de quinta a domingo, no Recife Antigo, com destaques para o samba de raiz e jazz. Os curadores serão Jair Pereira e Geovane Papaleo, respectivamente. André Campos além de carisma é bem nascido, e isso faz e como, a diferença.

t-carlos-braga-mayse-cavalcanti-vilma-albuquerque-alessandra-raposo-ana-helena-miranda-rachel-andrade-joao-paulo-gomes1
Carlos Braga, Mayse Cavalcanti, Vilma Albuquerque, Alessandra Raposo, Ana Helena Miranda, Rachel Motta e João Paulo Gomes

Na ocasião foram apresentados o time que promete balançar o turismo da cidade. Estão no grupo Ana Helena Miranda, Alessandra Raposo, Mayse Cavalcanti, Rachel Motta, Vilma Albuquerque, João Paulo Gomes e o ícone da pasta, Carlos Braga.

Gostou ?
Compartilhe !