Fernando Machado

Ana Paula e Aquiles

Sob as bênçãos de Nossa Senhora do Carmo casaram sexta-feira, na Ordem Terceira, Ana Paula, filha de Ana Cristina (by Dona Santa / Santo Homem), e Paulo Roberto Ramalho Bezerra, com Aquiles, filho de Lourdes e João Fernandes Leal. A decoração foi grifada por Maria Odete Souto na base de gypsophilas e ásteres.

c-aquiles-ana-roberta
Aquiles e Ana Roberta diante do altar (Fotos: Fernando Machado)

Aquiles by VR e sua mãe, Lourdes Leal, entraram na igreja ao som de Butters went simply, enquanto Ana Paula, num vaporoso vestido by Rosa Clará, ao lado do pai Paulo Roberto, fez o trajeto do átrio até a nave central ao som da Sinfonia para Polônia de Paderewski e seguiu para o altar com a Marcha Nupcial de Mendelssohn.

c-ana-cristina-bezerra-tinane-almeida
Na Arcádia Ana Cristina Bezerra e Tinane Almeida

A cerimônia foi presidida por dom Marcelo Gomes da Silva. Ao deixarem a igreja Ana Paula e Aquiles, o conjunto de Katia Guedes atacou de Standy by de John Lennon. De lá os noivos seguiram para a Arcádia de Boa Viagem para os cumprimentos. A decoração também foi de Maria Odete Souto que colocou arranjos pendentes com mini velas e sobre as mesas arranjos de gérberas.

c-cremilda-martins-murilo-pellegrini-ludovica-amblard
Cremilda Martins, Murilo Pellegrini e Ludovica Amblard na Arcádia

O bufê estava excelente. Para o coquetel de frios destacamos laranja kinkan com recheio de creme cheese, salmão defumado com cereja ao marasquino, camarão natural com pimenta biquinho, quadrado de queijo gouda com flor de presunto, lichia com recheio de creme cheese e cubos de lagosta com molho especial.

c-ana-maria-juarez-correia-de-araujo-roberta-sa-pereira
Ana Maria e Juarez Correia de Araujo com a neta Roberta Sá Pereira

Para o jantar foi servido salada verde de folhas nobres, com cubos de queijoe frutas com molho de hortelã e mostarda, risoto de camaraão, filé com legumes grelhados, batatas recheadas com gogonzola feixe de vagem e aspargos, ao molho demi-glace co cogumelos e arroz de nozes. O bolo era de se comer rezando, tinha a grife de Mana Asfora.

Gostou ?
Compartilhe !