Fernando Machado

Ana Luiza e Vitor

A executiva Sheila Wanderley preparou um jantar dos deuses, sábado, na sua cobertura da Avenida Boa Viagem, para comemorar o noivado da filha Ana Luiza com Vitor Brandão. A mesa estava linda demais, digna de ser fotografada para uma revista de decoração. O menu era de se comer rezando. E o mais importante feito pela anfitriã e sua irmã Linda. Existe coisa mais chique do que comida caseira?

j-ana-luiza-sheila-wanderley
Ana Luiza e sua mãe, Sheila Wanderley (Fotos: Cortesia)

Os convidados tiveram como opção camarões ao creme, bacalhau com nata, filé lyonese (com mostarda, laranja e creme de leite), filé ao vinho do Porto com passas, perna de carneiro com batatas coradas. Tudo servido em louças francesas. Para sobremesas mouse de chocolate soufler, torta de amêndoas torradas com chocolate, torta de sorvete de creme, bolo de rolo com calda quente de goiabada e bolo de noiva. Os cupcakes divinos da Pavlova e os docinhos foram grifados por Silvia Almeida.

j-linda-ana-luiza-vitor-brandao1
Linda Wanderley, a sobrinha Ana Luiza e seu noivo Vitor Brandão

Entre as presenças lembramos Clóvis e Linda Wanderley, Ana Paula e Bruno Brandão, Gloria e Arimatéia Brandão, Vitória e Dario Brandão, Betania Brandão, Elizabeth e Dario Andrade, Ana Carolina Wanderley (veio de Brasilia especialmente prestigiar a irmã), Gloria e Guilherme Farrapeira. A jeunesse dorée dançou como se fosse a última de sua vida, tendo a lua por testemunha.

Gostou ?
Compartilhe !