Fernando Machado

Ana Karla e o Entre Amigas

Ana Karla Gomes, primeira dama de Jaboatão dos Guararapes, em grande noite num modelo azul hortencia by Valentino, recebeu quinta-feira, no salão de festas do Edficio Principe de Andorra, em Piedade, um grupo de amigas para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O tema do encontro foi Mulheres que Fazem e que teve como homenageada a artista plástica e arquiteta Júlia Costa, que expôs algumas de suas obras no local.

a-mariana-luiza-saldanha-ana-karla-gomes-julia-costa-cris-glasner-wanessa-acioli
Mariana e Luiza Saldanha, Ana Karla Gomes, Julia Costa e Cris Glasner (Fotos: Wanessa Acioli)

Durante o encontro a Presidente do TCE-PE, a conselheira Teresa Duere, falou sobre O Papel da Mulher na Sociedade Moderna. O som ficou por conta do DJ Fagner. O cardápio foi grifado pelo Porto Fino que teve como prato de resistencia risoto de aspargos frescos e limão siciliano, novidade da Chef Rafaela Suassuna. Os docinhos foram de Lucinha Cascão.

a-teresa-duere-julia-costa
A presidente Teresa Duere e a artista plástica Julia Costa

Entre as presenças destacamos a vereadora Priscilla Krause, Simone Drummond, Eliete Mayer, Carol Maia, Solange Lino, Poliana Cisneiros, Gicely Maranhão, Cris Glasner, Roberta Bernardi, Luísa Saldanha, Rose Blanc e Branca Góes. Ana Karla anunciou que vai lançar seu blog Observatório Feminino, voltado ao universo feminino.

Gostou ?
Compartilhe !