Fernando Machado

Almoço de despedidas de Bruno Herbert

O presidente do Recife Convention Bureau, Bruno Herbert, movimentou um almoço em torno de grupo de jornalistas, para suas despedidas da função, depois de quatro anos à sua frente. Também participaram a diretora executiva Gabriela Diaz e gerente de Relacionamentos Débora Linhares. O encontro aconteceu no restaurante Patuá, em Olinda. Bruno comentou que assumiu que a crise chegou à entidade com prejuízo de 70% na despesa. No próximo dia 20 vamos ter a assembléia para conhecer os 12 candidatos do Conselho Administrativo e daí acontecer a eleição para a escolha do novo presidente.

Débora Linhares, Bruno Herbert e Gabriela Diaz (Foto: Fernando Machado)

Durante sua gestão de 2013/2017, a entidade recebeu o reconhecimento do trade turístico nacional, tendo sido contemplada pelo Premio Caio em quatro categorias com o Jacaré de Ouro na Capacitação do Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular (2016), Jacaré de Prata para a Fenearte e de Bronze para o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, além do Personalidade do Turismo em Marketing de Destino conferido à então diretora executiva Maitê Uhlmann (2015).

A diretoria do Recife Convention Bureau e a press (Foto: Fernando Machado)

Atualmente, o Recife Convention conta com 161 associados de toda cadeia produtiva do turismo. O presidente Bruno Herbert encerra sua administração com o reconhecimento nacional como um dos CVBs mais atuantes do Brasil. Essa notoriedade contribuiu para sua eleição como presidente da União Nacional dos CVBs e Entendidade de Destinos. No cardápio, by o Chef Alcindo Queiroz tivemos como entrada Pra começar, Paraty’oka e Arrastapé; como prato principal chiken little, Arerê, tupãberaba e Sinhá-lua; para sobremesa quintais, meu Iaiá, meu Ioiô e Huuuuuum!

Gostou ?
Compartilhe !