Fernando Machado

ÀLG na São Paulo Fashion Week

collab que dá vida ao universo de Space Jam: Um novo legado, por meio de uma coleção exclusiva, comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e traz os personagens icônicos da série Irmão do Jorel, do Cartoon Network, como modelos. Assim como no filme Space Jam, a collab conta com a mistura do mundo real ao universo das animações, e apresenta diferentes prints e shapes nas peças no lançamento.

Dois looks da ÀLG (Fotos: Divulgação)

Fruto de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de produtos da marca, a coleção oferece itens com estampas exclusivas. É possível encontrar quatro diferentes modelos de t-shirts na coleção, que mesclam os queridos personagens do novo filme de Space Jam. Entre eles a Tee-shirt Dress com estampa Tune Squad, camiseta de manga longa com estampa do Pernalonga, além de camisetas manga longa e oversized com estampa Tune Squad.

Mais dois looks da ÀLG (Foto: Divulgação)

Os flip flops aparecem em três diferentes modelos, que transmitem a vibe da collab entre ÀLG e Space Jam, junto de blusões e shorts em nylon que acompanham prints do filme. O Space Jam: Um Novo Legado tem estreia agendada para 15 de julho nos cinemas, com os já conhecidos e adorados personagens clássicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, além do superastro da NBA LeBron James. Dois trailers do longa já foram divulgados, somando quase 16 milhões de visualizações do YouTube, dada a expectativa pelo título.

Encerrando dois looks bem descontraídos (Foto: Divulgação)

O lançamento oficial da collab entre ÀLG e Space Jam aconteceu durante o São Paulo Fashion Week, no desfile da ÀLG e as peças já podem ser adquiridas no e-commerce da marca (https://www.algbrand.com.br). A cobertura dos melhores momentos ficou por conta da diva do Any Malu Show, a própria Any Malu, que foi especialmente convidada pelos personagens do Tune Squad para assistir ao desfile da coleção exclusiva de ÀLG para Space Jam: Um Novo Legado e mostrar as novidades para os seus fãs nas redes sociais.

Gostou ?
Compartilhe !