Fernando Machado

Alceu Valença em Gravatá

Já passava das 12h30 quando o cantor Alceu Valença subiu ao palco da Praça de Eventos para seu show, por sinal sensacional. Alceu, sua banda e duas bailarinas vestidas de cisne uma de branco e outra de preto, arrasaram. Alceu cantou Carnaval, homenageou Olinda e como não poderia deixar de ser, o Rei do Baião Luiz Gonzaga.

g-ozano-brito-dulce-leal1
Ozano Brito e Maria Dulce Leal (Fotos: Fernando Machado)

Ele que comemora 40 anos de vida artistica interpretou dois sucessos do Rei do Baião, no ano do seu centenário de nascimento, Sabiá e Juazeiro. O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar lotado fez parte do coral de 10 mil vozes. Do baião passeou pelo frevo, com Bom Demais, Me Segura Senão Eu Caio, Voltei Recife, Bicho Maluco Beleza e Diabo Louro. O público foi à loucura.

g-alceu-valenca-ricardo-guerra1
Alceu Valença e Ricardo Guerra

No repertório incluiu alguns dos seus sucessos como Morena Tropicana, Anunciação, Cavalo de Pau, Pelas Ruas que Andei, Belle Du Jour, Táxi Lunar, Estação da Luz, Como Dois Animais, Coração Bobo e Na Primeira Manhã. Brincou com o público, ao dizer que não iria fazer como os outros artistas que sai do palco esperando que o público peça bis. Alceu mesmo puxou o coro Alceu cadê você eu vim aqui só pra tiver. A massa o consagrou.

g-andre-correia-ozano-brito-ricardo-guerra1
André Correia, Ozano Brito e Ricardo Guerra

Lembrou que o Estado está em moda com muitos shows internacionais e lembrou Paul McCartney que vai cantar no Arrudão. O povo aplaudiu muito essa intervenção. Terminada sua apresentação foi a vez do axé da banda Flor de Cheiro. A festa terminou as quatro da matina do sábado.

g-rosa-guerra-dulce-leal1
Rosa Guerra e Maria Dulce Leal

A Secretaria de Ação Social, leia-se a secretária e primeira dama Maria Dulce Leal, trouxe mais uma vez para os portadores de necessidades especiais o Camarote da Acessibilidade. E o camarote oficial do prefeito Ozano Brito estava lotado de convidados. O bufê muito elogiado foi grifado por Paulo Medeiros.

Gostou ?
Compartilhe !