Fernando Machado

Álbum da Grande Familia

A família mais unida, mais ouriçada e também a mais querida da TV volta às telas da Globo a partir de amanhã, após o Jornal da Globo, no especial Álbum da Grande Família. A primeira semana será dedicada a Dona Nenê (Marieta Severo). O especial traz, semanalmente, a história de um desses personagens inesquecíveis, que terá sua trajetória resumida em cinco capítulos.

Marco Nanini e sua grande familia (Foto: TV Globo)

Marco Nanini, que deu vida ao Lineu Silva durante os 14 anos de exibição na TV, narra a trajetória desses personagens e celebra o trabalho. O Álbum é uma reunião de episódios de várias temporadas que mostra a evolução dos personagens ao longo dos 14 anos em que o seriado A Grande Família esteve no ar. Acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=sWV9N7__yg8

Uma família pra lá de divertida (Foto: TV Globo)

Além dos personagens principais – Nenê (Marieta Severo), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) – o especial dará espaço aos convidados especiais Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). O encerramento será feito pelo próprio Lineu. Álbum da Grande Família tem roteiro de Patrícia Pedrosa e redação-final de Mauro Wilson.

Gostou ?
Compartilhe !