Fernando Machado

Água de Coco desfila num Mercado

Lea T mostra seu look e um modelo exibe seu traje conservador (Fotos: Zé Takahashi)

A Água de Coco por Liana Thomaz realizou, quinta-feira, desfile-experiência no Mercado Municipal de São Paulo para apresentar sua nova coleção intitulada Menu. Sasha Meneghel abriu o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. A top Lea T também foi um dos destaques, integrando o casting composto por modelos de belezas diversas refletindo a brasilidade.

A mulher da Água de Coco é ousada, já o homem depois eu conto (Fotos: Ze Takahashi)

Foi a primeira vez que o Mercado Municipal recebeu um desfile de moda e, como contrapartida a marca realizará benfeitorias neste importante prédio histórico e arquitetônico da cidade de São Paulo como a limpeza da área externa e de 700m² da área interna. A coleção tem como inspiração a pluralidade e riqueza dos elementos que compõem um menu completo.

Dois looks remetendo para a velha guarda (Fotos: Ze Takahashi)

As estampas retratam o passo a passo para elaboração de uma receita, desde o momento da escolha das frutas e temperos na feira, até a refeição pronta com a mesa posta, repleta de alimentos e com Coca-Cola para acompanhar. As estampas que reproduzem esta festa gastronômica foram apresentadas nas seguintes famílias: Feira, Rótulos, Menu, Mesa Brasileira, Coca-Cola e os Pratos. Na Plateia destacamos os pais de Sascha: Luciano Szafir e Xuxa Meneghel.

Sascha Meneghel arrasou, mas o bofe não ficou atrás (Fotos: Ze Takahashi)

Todas as frutas que foram utilizadas para decorar o cenário do desfile foram manipuladas com luvas e foram doadas para a instituição Lar Nefresh, uma entidade sem fins lucrativos e econômicos, cuja finalidade é acolher pelo período mínimo crianças/adolescentes vítimas de maus tratos e violência doméstica e oferecer cuidados fundamentais. São cerca de 100 famílias atendidas pela instituição.

Xuxa e Sasha Meneghel com Luciano Szafir (Foto: Cleiby Treisan)

Gostou ?
Compartilhe !