Fernando Machado

Agendado para hoje

A partir das 19h, na Arcádia do Paço, teremos o 13º Forró Iluminado, promovido pela AACD. Este ano a noite homenageia o Rei do Baião Luiz Gonzaga. Acredito que vamos ter muitos cantores se apresentando espontaneamente nesta festa de grande alcance social.

Hoje, às 8h, o empreendedor João Carlos Paes Mendonça vai movimentar um café da manhã, no RioMar Shopping, no Pina. Na ocasião, os empresários que farão parte do mix do novo centro de compras, poderão conversar com a imprensa, com o empreendedor e ver de perto o andamento da construção que está em ritmo acelerado. Quem nos informa é a jornalista Carmen Peixoto.

misses
A foto oficial das misses diante do Senac (Foto: Cortesia)

Almoçaram, ontem, no Restaurante-Escola do Senac Recife as 30 candidatas ao titulo de Miss Pernambuco 2012. O concurso, que acontece hoje, no Teatro da UFPE, tem o apoio dos alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Senac Pernambuco, que ficarão responsáveis pela troca dos três figurinos usados por elas durante a noite.

Esta noite no Tapa de Cuadril, a Algo Mais promove Quem Faz Algo Mais por Pernambuco. Segundo o staff da revista os que mais fizeram foram Antonio Lavareda (Empresarial), Armando Monteiro Filho (Especial), Ivanildo Sampaio (Comunicação), Renata Campos (Apoio a Arte e a Cultura), Faculdade Pernambucana de Saúde (Educação) e Sorvetes Fri-Sabor (Comercio) .

Gostou ?
Compartilhe !