Fernando Machado

Agenda social

Maria Ângela Corte Real e Conça Tavares de Barros estarão no comando, hoje, às 18h45, na Artefacto, do lançamento do Maria’s Wedding, sua nova linha de doces para festa que segue a tendência retrô. Os convidados poderão provar às 23 novas releituras de formas e sabores. Destaque para o Temake de goiaba, o bom-bom mulato e o Cup Cake. A decoração fica a cargo de Eider Santos. André Caricio participa com uma vitrine exclusiva.

Acontece hoje, 19h, no Museu do Estado o vernissage para o projeto artístico que resulta da exposição “No meio do nada” que traz uma proposta inusitada: ligar cidades isoladas de várias partes do mundo a partir da arte e da tecnologia. O resultado da intervenção idealizada pelo artista e fotógrafo francês Laurent Mulot. A exposição integra as comemorações em torno do Ano França no Brasil e foi promovida pela Aliança Francesa do Recife, Fundarpe e Museu do Estado de Pernambuco, ficará aberta ao público até o próximo dia 19.

Antônio Campos nos convida para o coquetel de lançamento da Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas, que acontece hoje, à 19h, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. A Fliporto 2009 acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro.

Será o executivo Marcos Margalhães quem irá saudar o presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz Lopez, hoje, no almoço que Caxangá Ágape promove no Boi Preto. No comando estão o presidente Hélio Moreira e seu vice Nelcy Campos.

Gostou ?
Compartilhe !