Fernando Machado

Adriano, o Imperador!

Ícones do futebol mundial como Aloísio Chulapa, Dejan Petković, Javier Zanetti, Léo Moura e Ronaldo Fenômeno irão participar da série documental, Adriano, Imperador. A produção original Paramount+ que será lançada hoje, com exclusividade no serviço premium de streaming. Além deles, profissionais de outras áreas do esporte, como Massimo Moratti (ex-presidente da Internazionale), familiares de Adriano, como Rosilda Ribeiro, mãe do atleta, e amigos próximos participam do documentário, que relembra a trajetória de vida de uma das maiores lendas do futebol brasileiro por meio de fatos marcantes e polêmicos, narrados pelo próprio atleta.

Dona Rosilda Ribeiro e o filho Adriano (Foto: Divulgação)

Nova produção do VIS América, divisão de estúdios da Paramount, a série documental reúne em três episódios relatos inéditos do atleta, numa conversa franca e genuína na qual revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família que foram cedidas pelo próprio Adriano.

Adriano conversando com os amigos (Foto: Instagram)

Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.

Gostou ?
Compartilhe !