Fernando Machado

Acontecencias

Jader Almeida de parabéns pela exposição (Foto: Ari Kaye)

Terça-feira o designer Jader Almeida recebeu seus convidados para o coquetel de inauguração da exposição Infinity Skin, que inaugurou no Rio de Janeiro. Após um ano de seu lançamento, a poltrona MAY, que recentemente recebeu condecorações em premiações internacionais, serve como pano de fundo ao Design Culture, movimento que visa a promoção do design por meio de experiências imersivas, instigantes e que se caracterizam por serem multidimensionais.

Gisele Taranto, Patricia Quentel, Vanda Klabin, João Caetano e Cristina Bezamat na expo de Jader Almeida (Foto: Ari Kaye)

A notícia que todos esperavam chegou: desde 9 de abril, a República Tcheca levantou todas as restrições de entrada relacionadas ao Covid-19 e está aberta para turistas estrangeiros de todo o mundo. Agora só é necessário atender aos requisitos de imigração, tal como antes da pandemia. As medidas oficiais podem ser conferidas no link https://www.mzcr.cz/tiskove-centrum-mz/ministerstvo-zdravotnictvi-zrusilo-ochranna-opatreni-vstup-do-cr-bude-nove-bez-omezen.

No coquetel de Jader Almeida Denise Stewart e Chicô Gouvea (Foto: Ari Kaye)

Gostou ?
Compartilhe !