Fernando Machado

Acontecencias

A reunião tão esperada está mais próxima do que nunca. HBO Max divulga novo trailer e pôster de Friends: The ReunionClique aqui para baixar! O especial estará disponível no Brasil, América Latina e Caribe – exclusivamente na HBO Max – no lançamento da plataforma, em junho. Após anos de inúmeros pedidos de fãs do mundo todo, as estrelas da série Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam ao Stage 24, cenário original da icônica comédia nos estúdio Warner Bros., para uma celebração inesquecível.

O elenco de Friends: Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, Courtney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow  (Foto: Divulgação)

HBO Max divulga a primeira imagem de The Time Traveler’s Wife, que iniciou recentemente sua produção em Nova York. A série dramática de seis episódios da HBO é dirigida pelo vencedor do Emmy® David Nutter e estrelada por Rose Leslie como Clare, e Theo James, como Henry. O filme é uma complexa e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat da obra original de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória de Clare e Henry em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo. Unindo-se ao elenco estão Desmin Borges, como Gomez, o melhor amigo de Clare, e Natasha Lopez, como Charisse, a namorada dele.

Gostou ?
Compartilhe !