Fernando Machado

Acontecencias

A coleção composta de vestidos, batas, blusas, shorts e saia confeccionados de tecidos nobres como seda, rendas, crepe e etc. A cartela de cores é vibrante e poderosa, destaque para os tons de verde, amarelo, vermelho e laranja. As peças são perfeitas para festas de fim de ano, mini weddings e ocasiões especiais. “É minha primeira coleção ready to wear e o sucesso é absoluto. Estar na Namix em Trancoso é super especial. As peças tem tudo a ver com o clima do vilarejo, chique e sem muito compromisso”, conta o estilista libanês radicado em São Paulo, Lucas Andrei.

Os looks de Lucas Andrei (Foto: Divulgação)

A atriz Tóia Ferraz mostra sua versatilidade na profissão quando trabalha como diretora. Na próxima semana, será lançado o primeiro curta da atriz desempenhando esse papel, ao lado do diretor da O2 Filmes, André Gustavo. O filme foi filmado 100% remoto, e se chama Tomás, o Projeto contando a história de um artista plástico que está isolado em sua casa e está enfrentando seu inferno particular. O curta faz parte da série Crônicas da Pandemia e tem como protagonista o ator Flávio Bauraqui. O elenco estão, ainda, Augusto Madeira, Thiago Justino, Marcela Rosis e Amanda Brambilla.

A atriz Toia Ferraz (Foto: Michelle Silva)

Está tudo pronto para a abertura, em soft open, do LUP Beach Club, primeiro empreendimento de porte da região de Guadalupe. De frente para a belíssima Ilha de Santo Aleixo, a estrutura promete ser o point do verão de quem procura o Litoral Sul para passar a temporada. O club está estrategicamente próximo a Carneiros e Tamandaré, e também de Porto de Galinhas, já que muita gente que vem para o balneário costuma “descobrir” outras praias. O LUP abre hoje, exclusivamente mediante reservas, para garantir apenas 50% da ocupação prevista.

Gostou ?
Compartilhe !