Fernando Machado

Acontecencias

Padre Cosmo Francisco conseguiu ser aprovado, com louvor, ontem, em Roma, na Itália, ao apresentar sua tese de mestrado na Faculdade Marianum, cujo presidente é o Padre Denis. O tema foi Maria na visão, na vida de Dom Hélder Câmara. A tese de Padre Cosmo Francisco teve como orientador o Padre Jean Mateus e como revisor Padre Lucas Jerônimo. Hoje, às 18h, no seu Instagram, Padre Cosmo fará sua última Missa de Ação de Graças e despedida de Roma. Sexta-feira ele estará descendo no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Na mesa os Padres Lucas Jerônimo, Cosmo (segurando uma flâmula de sua mãe, dona Josefa), Denis e Jean Mateus (Foto: Instagram)

As Ilhas das Bahamas são lembradas por suas praias de areia branca e águas cristalinas, um verdadeiro refúgio paradisíaco. O país é um arquipélago com mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas a apenas 88 quilômetros ao sudeste da costa da Flórida. Além da beleza natural, oferece diversas atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família. Há opções de atividades para todas as idades e gostos, desde aquelas cheias de adrenalina, como voos de parapente, caiaque e nado com arraias e golfinhos.

Gostou ?
Compartilhe !