Fernando Machado

Acontecencias

O Sheraton Reserva do Paiva vai promover diversas atividades para comemorar o Dia das Mães. O brunch grifado pelo chef Fernando Fonseca, sorteios de brindes e recreação para as crianças estão na programação do evento, que será realizado amanhã, às 12h30. Os valores para o Dia das Mães são R$ 85 e R$ 40, para crianças de até 12 anos. As reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 3312-2000.

marcone-ana-claudia-thorpe

Marcone e Ana Claudia Thorpe (Foto: Divulgação)

Até o próximo dia 15, estará acontecendo a Mostra DeAaZ Decor, na a Praça de Eventos do Paço Alfândega. Um grande palco para o talento de arquitetos e designers de interiores, que criaram 20 ambientes exclusivos. A curadoria da mostra é de Ana Cláudia Thorpe. São homenageados a arquiteta Maria do Loreto, Paulo Sérgio Niemeyer (bisneto de Oscar Niemeyer) e Brunete Fraccaroli.

e-paulo-niemeyer

Paulo Sérgio Niemeyer (Foto: Divulgação)

Hoje, no Cine PE 2016, a partir das 19h30, no Cinema São Luiz, a exibição dos filmes Moram em Mim (PE), de Caio Sales, Diva (PE), de Luiz Rodrigues Jr., Gramatyka (DF), de Paloma Rocha, Bola para Seu Danau (RJ), de Eduardo Souza e Leste Oeste (PR) de Rodrigo Grota. Também teremos uma homenagem a atriz e diretora Carla Camuratti.

Gostou ?
Compartilhe !