Fernando Machado

Blog

Acontecencias

Carlos Trevi assina a curadoria da exposição de Antonio Mendes. Cujo vernissage acontece, hoje, às 12h30, no Restaurante DOM, no Hospital Pedro II, que é mantido pelo IMIP. O tema da mostra é Antonio Mendes – retorno à paisagem. Parte da renda obtida com a venda das obras será revertida para as ações do hospital. Os quadros custam R$ 4.800,00.

Teremos hoje, às 17h, a entrega da Medalha do Mérito Nilo Coelho, promovida pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, cujo presidente é Valdecir Pascoal. Entre os agraciados estão Edgar Moury Fernandes, Eduardo Campos (In Memorian), Gustavo Krause Sobrinho, Orquestra Cidadã Meninos do Coque.

Acontece hoje, às 12h30, no Spettus, de Boa Viagem, a instalação da Câmara Brasil-Israel de Comercio e Indústria, com direito a uma palestra de Gustavo Krause, sobre o cenário econômico atual e novas oportunidades de negócios. Na ocasião o presidente nacional da entidade, Jayme Blaye, apresentará a Diretoria e o Conselho Consultivo da Câmara.

O deputado Pauderney Avelino (AM) disse que “este governo tem que fazer uma penitência pelo que mentiu na campanha eleitoral e pelo que continua mentindo contra os trabalhadores, os aposentados, as pensionistas”. O discurso foi feito terça -feira, ao defender alterações na Medida Provisória 664.

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.