Fernando Machado

Acontecencias

Um grupo de admiradores da epopeia da aviação francesa, está realizando encontros em várias partes do Brasil, onde os franceses se estabeleceram. Os encontros pela Internet vai celebrar, no dia 31 de julho, o aniversário de nascimento da Saint Exupèry. Na ocasião, desta feita, no Museu da Universidade Federal de Santa Catarina, teremos a abertura da mostra Memória d Aéropostale.

Às vésperas de completar dois milhões de visitantes desde sua abertura, em setembro de 2002, o Instituto Ricardo Brennand se firma como um dos mais completos complexos culturais do Norte e Nordeste e se torna pioneiro em Pernambuco ao oferecer ao público equipamentos de audioguias para os seus visitantes. No total, o IRB oferece 24 equipamentos com visitas autoguiadas, em portugues, francês, inglês e espanhol.

Confirmada a 17ª edição da Corrida da Galinha, em São Bento do Una, de 28 de julho a 3 de agosto. Entre as atrações que vão animar o Carnagalinha, estão Aline Rosa, Babado Novo, Parangolé, Gabriel Diniz e Luan e Forró Estilizado. No lançamento da festa, em São Bento do Una, estavam a prefeita Débora Almeida, e o secretário Joseildo Medeiros.

Gostou ?
Compartilhe !