Fernando Machado

Acontecencias

Hoje, às 20h30h, pelo VI Virtuosi de Gravatá, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Sant’Anna, teremos o recital com o Duo de piano Gastasi-Bezerra formado por Estibaliz Gastasi e Márcio Bezerra. A direção artística é do maestro Rafael Garcia com o apoio da Prefeitura de Gravatá. O evento é aberto ao público.

Excelente o artigo Setor elétrico: crise recorrente, do professor da UFPE, Heitor Scalambrini Costa. Entre outras coisas escreve: “Neste início de 2º semestre, o cenário do setor elétrico deixa claro, mais uma vez, os numerosos erros cometidos nos últimos anos, e que foram potencializados, apontando para uma urgente e indispensável transformação na estrutura de organização, de gestão e de planejamento do setor”.

Por meio de liminar, concedida pela justiça do Trabalho, em face de ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, a Refrasa Serviço Ltda está obrigada a implementar série de medidas para regularizar ambiente de trabalho, garantindo espaço laboral saudável e seguro aos funcionários. A decisão foi proferida no último dia 8 pelo juiz Gênison Cirilo Cabral.

Gostou ?
Compartilhe !