Fernando Machado

Acontecencias

A cantora Gerlane Lops é quem vai abrir o show da cantora Maria Rita, dia 15 de agosto, no Chevrolet Hall. Gerlane Lops começa o segundo semestre com uma agenda bastante concorrida. No final deste mês estica até o Rio de Janeiro onde cumprirá temporada, em especial participando do Arraiá do Bem ao lado de Adriana B, Gustavo Travassos e outros artistas.

A segunda etapa do Cine Sesi Cultural chega a Camocim de São Félix, de hoje até domingo. Nas 12 cidades onde o evento já aconteceu este ano, o projeto já teve mais de 39 mil espectadores. O projeto Cine Sesi Cultural em Pernambuco, tem números expressivos que revelam a grandiosidade da ação realizada pelo Sesi, e executada pela Aliança Comunicação e Cultura. Na programação, os longas-metragens Cine Holliúdy, A Busca, e A Era do Gelo 4.

Os alunos do segundo ano do Colégio Cognitivo, leia os professores João Correia, Paulo Chaves, Betânia Ferreira e Wendel Santos, embarcaram sexta-feira, para mais uma edição do Curso Internacional de Férias. O destino é a Universidade do Porto, em Portugal. Lá, além de aulas teóricas e práticas de literatura, história, arte e cultura, os alunos visitarão Coimbra, Cascais, Sintra, Fátima e Lisboa.

Gostou ?
Compartilhe !