Fernando Machado

Acontecencias

O marketing esportivo começou, de fato, na década de 60, nos Estados Unidos, onde o esporte profissional foi mais precoce em se associar com a televisão. A explicação é do professor Marcelo Weishaupt Proni, mestre em Economia e doutor em Educação Física pela Unicamp. Segundo ele, o primeiro grande patrocinador de uma Copa do Mundo foi a Coca-Cola, em 1978, que pagou US$ 8 milhões para a Fifa.

Hoje, às 10h, o Governo do Estado realizará coletiva de imprensa para apresentar o balanço da operação nas áreas de turismo, mobilidade, segurança e saúde durante os jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Pernambuco. O evento será realizado no Centro Aberto de Mídia, localizado na Torre Malakoff. O acesso ao auditório será restrito aos jornalistas credenciados. Informações no media@secopa.pe.gov.br.

O Mamam, na Rua da Aurora, abriu inscrições para a oficina de experimentação com aquarela, que será ministrada por Dan Cabral. O mini curso é voltado para jovens com idade a partir dos 12 anos. A primeira turma terá aulas nos dias 8 e 10 de julho e a segunda no dia 12 de julho. Serão apresentadas as propriedades da aquarela e as possibilidades que ela apresenta, via a interação com outros materiais. Informações no 3355-6870.

Gostou ?
Compartilhe !