Fernando Machado

Acontecencias

“Você esta mesmo de Parabéns pela Cobertura das Comemorações (Missa e notas Diárias) no seu Blog. Eu apesar de não ser Torcedor, fiquei emocionado só em pensar o quanto meu irmão Raimundo Moura estaria vibrando com todos, nestes 100 Anos! Foi sem dúvida uma Manifestação Popular muito Bonita!!! Mais uma vez, Parabéns para o seu Talento ao fazer tão Dedicada e Completa Cobertura!” Arquiteto Elisio Moura, irmão do ex-presidente do Santa Cruz, Raimundo Moura.

“Seu blog passa a ser minha leitura obrigatória, alem das informações atuais, eu me encanto com os postes De Volta ao Passado, com pessoas que fazem parte da nossa história no Brasil e no mundo”, escreveu o leitor João Batista Machado Vieira.

O site do Salão Imobiliário de Pernambuco está de cara nova. O mote escolhido para a campanha da sétima edição do evento foi Mudança e sugere que para começar essa renovação nada melhor do que adquirir a casa própria. O Salão Imobiliário de Pernambuco é realizado pela Ademi/PE entre os dias 26 e 30 de março, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !